<$BlogRSDUrl$>

stress,dadaísmo e pãezinhos mofados

domingo, novembro 25, 2001

1-Hüsker Dü
2-Pixies
3-Jane's Addiction
4-Stone Temple Pilots
5-Queens of the Stone Age
Essas são umas das bandas que em algum momento da minha vida me fizeram voltar a ouvir rock. sim senhores, eu adoro o bom e velho rock n' roll mas dentro desse corpo magro e branquelo que alguns conhecem vive o Negão Bola 8 (sem duplo sentido please), que gosta de rap,dub e black music em geral, moraria na Jamaica e teria o black power mais seboso já visto...pois então, em certos momentos ele toma conta mesmo da minha vida, principalmente quando o rock se torna uma música cafona e nojenta e cheia de pose ridícula....ai eu me pego comprando vários cd's do Augustus Pablo, ou vibrando por um show do George Clinton.Não que com isso eu diga que eles são ruins-pelo contrário!!! é que na minha humilde cabecinha de pseudo crítico deve se ouvir de quase tudo, misturar os estilos...coisa q o Negão Bola 8 não quer.agradeço as bandas listadas acima por essa dádiva.
Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$BlogCommentDeleteIcon$> (0) comments
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?