<$BlogRSDUrl$>

stress,dadaísmo e pãezinhos mofados

sábado, novembro 24, 2001

Por que tento pensar em algo legal pra colocar como post e soh me vem coisas piegas a cabeça? não, é claro que ela não é piegas, é sensacional!!! nunca tive jeito pra poesia, e parece que nessas horas a coisa piroa- eu queria dizer que as vezes parece que sinto a presença dela perto de mim,e que ela é linda, que tem um cheirinho maravilhoso...mas não sai nada como o esperado....parece que nessas horas trabalho com dois cérebros e oito braços.Ai, ai...vou mandar apenas um beijo então.
acho que ficar calado as vezes é melhor do que escrever montanhas de coisas sem sentindo (se bem que estou me contradizendo. esse blog seria inicialmente destinado a coisas sem sentindo...é, sou realmente uma pessoa com problemas.
Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$BlogCommentDeleteIcon$> (0) comments
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?