<$BlogRSDUrl$>

stress,dadaísmo e pãezinhos mofados

sexta-feira, março 08, 2002

eu ia escrever um texto enorme aqui só por que me ofendi com a posição de certas pessoas com relação a minha.mas decidi depois que não vale a pena, principalmente por que acredito que esssas pessoas não lêem meu blog, e não tenho a mínima paciência de dizer isso na cara delas. mas o fato é o seguinte: nunca se cura uma " dor de amor" com outro relacionamento.isso só o tempo faz.
pessoas torcendo pra que meu relacionamento com pessoa x de certo pra que eu esqueca pessoa y é simplesmente deprimente....claro que tem pessoas que desconhecem os fatos e torcem por que querem ver a felicidade dos outros, mas alguns pensam " que bom! finalmente ele esqueceu x!" só por pena, mediocridade, síndrome de psicólogo..sei lá!!!
bah! vão plantar batatas!!!!
Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$BlogCommentDeleteIcon$> (0) comments
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?