<$BlogRSDUrl$>

stress,dadaísmo e pãezinhos mofados

quarta-feira, abril 03, 2002

Woody Allen ainda me surpreende depois de todos esses anos... ele estava gaguejando na cerimônia do oscar e dizendo que existem dezenas de cineastas que captam melhor o espírito de Nova York do que ele!! desajeitado, sem saber onde colocar as mãos e constantemente apertando os olhos por trás daqueles óculos fundo-de-garrafa... um amigo do meu tio me chamava de woody quando eu era mais novo, o que me incomodava na época mas agora dá até um certo orgulho ( agora dá licença que vou tocar clarinete na minha banda de jazz).
Quando se vê alguém assim como nosso amigo Woody uma pergunta vem a mente: para que ser cool? quem precisa de Strokes & Tarantinos & Pitts e vários outros exemplos do que é ser cool & selvagem & desregrado ???
Nesses momentos eu me contento com Allen & Eels & Weezer & o Richard do Alta Fidelidade. Sejamos desajeitados e inseguros!!!!!!
Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$BlogCommentDeleteIcon$> (0) comments
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?