<$BlogRSDUrl$>

stress,dadaísmo e pãezinhos mofados

domingo, maio 05, 2002

Bocas carnudas não são um grande atrativo pra mim...não as acho necessariamente atraentes...são bonitas e boas para beijar e morder e puxar (não vou me estender mais sobre o assunto.É tortura!!!),mas posso passar muito bem sem elas.Bocas carnudas nào me deixam derretido, nem são um quesito essencial para que eu goste de alguém.Sorrisos são.Sorrisos grandes que mostrem todos os dentes, sorrisos tímidos que não mostrem os dentes escondidos atrás dos lábios ou de mãos,sorrisos amarelos de vergonha-demonstrações de sentimentos em vez de uma simples questão estética (como no caso dos lábios). Talvez se entenda um pouco das pessoas observando seus sorrisos.Todas,ou quase todas as pessoas com que me relacionei( afetivamente falando) tem sorrisos maravilhosos. E são pessoas maravilhosas. talvez isso prove algo.
Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$BlogCommentDeleteIcon$> (0) comments
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?