<$BlogRSDUrl$>

stress,dadaísmo e pãezinhos mofados

domingo, setembro 01, 2002

Contra - gotas ...
Quantas vezes vi a face idiota , a face sociopata , iconoclasta , quantas vezes senti o gosto estranho , se contra por com o gostar , vi seus sorrisos de frases flácidas , tinindo satisfazer seus desejos podres de carne ,,,, eu busquei nestes sorrisos desenterrar a minha vontade de ver a tal carne rompendo em meus dentes , a vontade de ser animal irracional , a vontade de ser um corpo de só desejo ...
Aqueles gostos , aqueles gozos , aquelas pessoas fracas .... minha boca fechada , entre aberta , minha mente fechada .... aqueles corpos .... nada de almas , borboletas , mariposas ... virilidade ... mentiras , necessidades ... vontade de me sentir esgotada ,,, vontade de berrar de sentir quente entre as pernas de sentir ... desesperadamente ... vontades ... Eu esqueci por um momento ..
Que existe alma ...

GiGi




Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$BlogCommentDeleteIcon$> (0) comments
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?