<$BlogRSDUrl$>

stress,dadaísmo e pãezinhos mofados

domingo, maio 11, 2003

Isso aqui é para relembrar os posts antigos desse blog, e dar uma palhinha do clima High Fidelity que permeava minha vida à 1 ano atrás (lembra Larissa?). musicas legais que já tocamos e minha “árvore genealógica” de bandas:

COVERS QUE O CHICOCORREA & ELECTRONIC BAND JÁ TOCOU(desde minha entrada):

1-Mas que Nada/O Telefone ( Jorge Ben )
2-Dança da Moda (Luiz Gonzaga )
3-Estigmas ( Tribo Ethnos )
4-The National Anthem ( Radiohead )
5-O Mistério do Samba ( Mundo Livre S/A )
6-Bebete ( Jorge Ben)
7- Take Five (David Brubeck)
8-Bossinha (Prozac Sound System)

Com exceção da Bossinha não tocamos mais nenhuma dessas...estamos nos concentrando mais no repertório próprio...e a música anteriormente citada é quase uma exceção da regra de covers, já que eu, o baixista, a vocalista e o guitarrista tocamos no Prozac Sound System, finada banda que misturava post-rock, trip-hop e acid jazz. Falando nela....

COVERS QUE O PROZAC SOUND SYSTEM TOCAVA :

1-Glorybox (Portishead)
2-Criminal (Fiona Apple)
3- 6 Underground (Sneaker Pimps)
4-Can’t Take my Eyes Off You ( Frankie Vallie...acho que se escreve assim)
5-Desafinado (João Gilberto/Tom Jobim)
6- Frank Sinatra (Cake)
7-Fever/Sour Times (a primeira não sei se é do Frank Sinatra ou do Cole Porter... a segunda é do Portishead)
8- Hit Me Baby (One More Time) (Britney Spears)
9-Tearjecker (acho que se escreve assim....é do Red Hot Chilli Peppers)

Bem, fora essas duas bandas ainda toquei em dois projetos paralelos, Plazza Noir (com membros da finada banda Flávio C e do Musa Junkie) e Gudam Project (com membros do Cerise e Dolores Lexotan Project). Dessas não vale a pena citar os covers, já que eram projetos só disso ( e os dois de rock n’ roll acústico por sinal) – fora os projetos ainda toquei algumas vezes com as bandas A Função (soul/funk music + música nordestina) e La Gambiaja (MPB+experimentalismos+groove); as duas bandas são muito interessantes, e só quem faz cover e a La Gambiaja, que toca In 3’s (Beastie Boys) e Parapoderembolar (Cabruêra).

Terminado, voltamos a nossa programação normal.



Comments:
<$BlogCommentBody$>
<$BlogCommentDeleteIcon$> (0) comments
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?