<$BlogRSDUrl$>

stress,dadaísmo e pãezinhos mofados

sexta-feira, dezembro 07, 2001

As vezes parece que não há interesse...fiquei por muito tempo a fio encostado num canto esperando que as pessoas viessem falar comigo e elas não vieram.supostos "amigos"que tenho que correr atrás pra obter a suposta amizade. quem se candidata a passar o fim de ano a sós comigo, ou me visitar, passar um dia com a minha pessoa???
É, parece que a síndrome de Charlie Brown chegou pra ficar....

Eu tentei apagar esses posts que no meu limitado entendimento de internet não deviam ter sido postados mas não adianta, eles continuam lá no meu blog, maculando minha honra.
E cá pra nós:três posts no mesmo dia mais ou menos com o mesmo assunto parece coisa de desesperado hein? é que estou sofrendo de uma crise existencial senhoras e senhores...então se acham algo aqui meloso demais FODAM-SE.
tentei consertar mas não deu.

quinta-feira, dezembro 06, 2001

Um dia desses estava vendo um clipe horrível de uma banda horrível de Nu Metal (argh que rótulo detestavel) chamada Mudvaine ou coisa que o valha. a banda é um clone do Manson+Slipknot+KISS..essas coisas requentadas de sempre. Só uma coisa me chamou atenção: o visual do baixista era baseado na figura do diabo(literalmente O CÃO!!! putz, piadas infames a vista...). ai fiquei nos devaneios eu e meus piercings(sim, por que nessa hora não estava com uma roupa que tivesse botões) de como seria legal anunciar um baixista assim numa banda ..."e no baixo: SATANÁS!!!!"... deve ser a única coisa interessante de se pertencer ao Mudvaine.
As vezes pergunto por que devo arriscar minha integridade emocional (e o finzinho da dignidade) por pessoas que gosto.
devo mesmo ir Dani?

quarta-feira, dezembro 05, 2001

Parabéns para as pessoas que estão escrevendo cada vez melhor!!!! prática+talento+inteligência=perfeição (sabe que é de você que estou falando né magrinha?)
eu daria meu braço pelo Live on Mars do Ben Harper & the Innocent Criminals. Acho que esse final de semana pago os 55 reias cobrados por ele (existem locais que cobram 40, e existem locais que cobram 60;só que o local que cobra 40 fica em Brasília). vou me arrepiar todas as 10000 de vezes q ouvir sexual healing (que brega neh?) e desejar q houvesse alguém ao meu lado pra "partilhar" essa canção...pena q não há.
(sinceramente eu preciso terminar de ler alta-fidelidade.já estou ficando afetado pelo livro.)
In heaven,everything is fine...
A pia do meu banheiro esta sofrendo de um caso raro de possesão demoníaca.ou esta assombrada,sei lá.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?