<$BlogRSDUrl$>

stress,dadaísmo e pãezinhos mofados

quinta-feira, janeiro 03, 2002

esqueci de acrescentar que até a hora do jantar não tinha tomado banho nem escovado os dentes.....eu não costumo fazer isso (embora algumas pessoas pensem ao contrário né Dani?) mas a preguiça e o desleixe me deixaram assim.hummm esse kibe mofado ta tão gostoso....
sinceramente, acho que estou tentando me matar. nesse últimos dias em que meu dinheiro foi pro beleléu( por rasões que não me lembro) entrei numas de virar eremita/nerd...fiquei vários dias sem sair de casa, vendo Tv,lendo e fazendo diversas coisas no Pc. acordo bastante tarde e como muuuuita porcaria. vejam só. cardápio do jantar de Cassiano, madrugada de quinta pra sexta: sanduíche feito com pão de quarta-feira e kibe frito do almoço de quarta-feira( acho q um tava mofado.tava meio viscoso..sei lá) muito ketchup e maionese. 4 chocolates( 2 bis branco e 2 bis preto) e mousse de chocolate. refrigerante a gosto....isso a uma da manhã. pode?
olha, eu nunca fui de usar muitas drogas, nem curto drogas pesadas, mas esse estilo de vida que estou levando parece ser pior q todas elas juntas!!!!

quarta-feira, janeiro 02, 2002

chegou a hora e a vez do cabelo crescer!!!
simplesmente eu não tenho mais imaginação pra escrever os posts.....acho que preciso ficar sem dormir.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?