<$BlogRSDUrl$>

stress,dadaísmo e pãezinhos mofados

sábado, novembro 24, 2001


o projeto u.n.k.l.e. é uma das melhores coisas q já foram inventadas.
pode dizer q o trip-hop morreu, não ligamos.
Por que tento pensar em algo legal pra colocar como post e soh me vem coisas piegas a cabeça? não, é claro que ela não é piegas, é sensacional!!! nunca tive jeito pra poesia, e parece que nessas horas a coisa piroa- eu queria dizer que as vezes parece que sinto a presença dela perto de mim,e que ela é linda, que tem um cheirinho maravilhoso...mas não sai nada como o esperado....parece que nessas horas trabalho com dois cérebros e oito braços.Ai, ai...vou mandar apenas um beijo então.
acho que ficar calado as vezes é melhor do que escrever montanhas de coisas sem sentindo (se bem que estou me contradizendo. esse blog seria inicialmente destinado a coisas sem sentindo...é, sou realmente uma pessoa com problemas.

quinta-feira, novembro 22, 2001

gostaria que alguem me explicasse o siginificado do termo subliteratura....
não estou com paciência pra procurar na rede....
eu com 22 anos, estudante desempregado sentado na frente de um computador quebrado escrevendo idiotices e vendo as horas passando.
outros com 22 ou mais sendo considerados "a nova onda da literatura brasileira".
É, em algum momento dessa vida algo foi perdido.....
Devia ser proibido colocar posts com sono.
Olhos ardendo, mente confusa..tudo isso contribui pra que a ortografia correta seja mandada pras cucuias, e que as idéias mais bizarras venham a tona...pensando bem....devia ser proibido colocar posts quando não se esta com sono.

terça-feira, novembro 20, 2001

heheh....comprei pirulitos em forma de coração, e nao vi o show do Belle & Sebastian, só minha amiga fofa em cima do palco dançando. o texto foi terminado, e pessoas choraram com ele e por ele...estranho.

segunda-feira, novembro 19, 2001

Decidi: vou escrever!!!
Parem o mundo, prendam a respiração, tomem calmantes&café&fumem cigarros&misturem coca-cola com cerveja.
se segurem em suas cadeiras
E tenho que fazer isso antes do show do Belle &Sebastian começar.
Serei rápido!!!
tiiiime is on my siiiide...yes it is!!!
um pianinho de brinquedo com flores em cima, cigarros, cerveja, água e amigos queridos....meus momentos de simples alegria não podem ser compartilhados nem almejados por pessoas com desejos adolescentes de sexo&destruição...talvez as coisas se acertem, mas até agora nossas possibilidades estão se distanciado cada vez mais...pena.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?