<$BlogRSDUrl$>

stress,dadaísmo e pãezinhos mofados

sexta-feira, março 08, 2002

eu ia escrever um texto enorme aqui só por que me ofendi com a posição de certas pessoas com relação a minha.mas decidi depois que não vale a pena, principalmente por que acredito que esssas pessoas não lêem meu blog, e não tenho a mínima paciência de dizer isso na cara delas. mas o fato é o seguinte: nunca se cura uma " dor de amor" com outro relacionamento.isso só o tempo faz.
pessoas torcendo pra que meu relacionamento com pessoa x de certo pra que eu esqueca pessoa y é simplesmente deprimente....claro que tem pessoas que desconhecem os fatos e torcem por que querem ver a felicidade dos outros, mas alguns pensam " que bom! finalmente ele esqueceu x!" só por pena, mediocridade, síndrome de psicólogo..sei lá!!!
bah! vão plantar batatas!!!!
MODA CASSIANO INVERNO 2002:

calças bege,camisas e camisetas leves, chapéu de pescador e sandálias de pescador/sapatilha/tênis.
inspirações:surfistas, turistas eroupeus no brasil,gays de praia, naza(baixista do Prosac Sound System) e povo que frequenta raves.
quem não assistiu Almost Famous ainda ASSISTA!!!
uma das melhores coisas que existe no mundo é ter amigos. pessoas que se preocupem com você...pra que em momentos em que tudo parece escuro e triste e chato e decepcionante o amigo chegar e deixar tudo brilhando de novo( ou pelo menos tentar).o dia estava assim hoje,ai uma amiga me liga dizendo como foi bom receber uma carta minha.larissinha eu te amo por isso( e por muito mais, você sabe!)
Geralmente escrever com sono não me causa muitos problemas. afinal, a maoria dos nonsenses e idéias estúpidas me vem a cabeça quando preciso realmente de uma cama.....mas hoje está sendo particularmente difícil escrever com sono.sei não, acho que estou me acostumando a viver sem computador e dormir antes de meia-noite (será esse meu fim? saibam de mais no próximo capítulo!!!)
Não, eu não morri!
só estou sem computador.
quem quiser saber direito como está sendo meu calvário de ficar sem computador vá ler meu texto no site Fábrica de Gasosas(www.fabricadegasosas.com.br eu já disse que sou muuuito burro e não sei mexer no meu blog?), ou pelo menos tentar especular em cima dos meus textos beeeem escritos e com uma óóóótima contextualização. boa sorte para vocês!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?