<$BlogRSDUrl$>

stress,dadaísmo e pãezinhos mofados

sábado, dezembro 01, 2001

como uuma pessoa pode ser tão fofa? Dani valeu pela força e pelo "eu brigo com vocês se preciso" se você não fosse comprometida eu te pediria em casamento e teria 5 lindos cachorrinhos (quem não entendeu vá ouvir Mutantes.Pato Fu também serve)
Porque as vezes acho que ela simplesmente não se importa? Por que acho isso tudo se torna pretexto pra ficar longe de mim de vez?
astrólogos de plantão por favor help me!!!! (isso NÃO foi um trocadilho com o coitado do George.)
esqueci de comentar- se alguém gosta/não gosta/odeia isso aqui manda um mail pra glorybox@zipmail.com.br. ninguém vai ganhar prêmio nenhum porque sou um fudido&estudante universitário&colecionador de cd's e gibis&fumante-pseudo boêmio quase alcoólatra..isso quer dizer que não me sobra dinheiro pra nada.pode falar de tudo, principalmente de que sou um burro e não sei mexer no meu blog.
Podem me chamar de filho da puta e ficar dizendo "mas eu te disse, eu te disse!" como aquela motoquinha chata do desenho carangos & motocas(alguém lebra desse hein? alguém?),o fato é que apesar de estar "passando por uma fase difícil"(como eu odeio isso) e estar tentando produzir mais do que eu posso fazer simplesmente não consigo parar com isso aqui.Devia dar um tempo a minha cabecinha, me concentrar na minha produção mas não dá- sempre vem coisas a mente que acho interessante colocar no blog.Esse post é uma delas.Podem chorar (de raiva) senhoras e senhores: eu voltei!!

quinta-feira, novembro 29, 2001

por motivos de força maior esse blog esta fechando as portas por tempo inderteminado...

quarta-feira, novembro 28, 2001

BUM!
o mundo se abre sob meu pés...
pra q eu caia,lógico...

"sometimes i can fake a smile but still the world looks down on me"
acredito que isso é do Jesus and Mary Chain.

domingo, novembro 25, 2001

1-Hüsker Dü
2-Pixies
3-Jane's Addiction
4-Stone Temple Pilots
5-Queens of the Stone Age
Essas são umas das bandas que em algum momento da minha vida me fizeram voltar a ouvir rock. sim senhores, eu adoro o bom e velho rock n' roll mas dentro desse corpo magro e branquelo que alguns conhecem vive o Negão Bola 8 (sem duplo sentido please), que gosta de rap,dub e black music em geral, moraria na Jamaica e teria o black power mais seboso já visto...pois então, em certos momentos ele toma conta mesmo da minha vida, principalmente quando o rock se torna uma música cafona e nojenta e cheia de pose ridícula....ai eu me pego comprando vários cd's do Augustus Pablo, ou vibrando por um show do George Clinton.Não que com isso eu diga que eles são ruins-pelo contrário!!! é que na minha humilde cabecinha de pseudo crítico deve se ouvir de quase tudo, misturar os estilos...coisa q o Negão Bola 8 não quer.agradeço as bandas listadas acima por essa dádiva.
novocaine for the soul..não o disco (do excelente Eels)que eu quero..mas uma novocaína pra alma mesmo...um anestésico poderoso que me deixe idiota por dias a fio, e quem sabe não aproveita e mata alguns neurônios?
bleh. I feel so down...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?