<$BlogRSDUrl$>

stress,dadaísmo e pãezinhos mofados

quinta-feira, dezembro 27, 2001

Por que não tenho meias sociais vermelhas, perguntam meus amigos butchers....
Não sei como as pessoas conseguem escrever tanto nos blogs.Meus blogs só vivem de notas,notinhas que não alimentam direito, ai os blogs vão ficando cada vez mais raquíticos e podem ser alvo de doenças, vírus, hackers...se bem que o site do blogger é gordão, bem-alimentado e cheio de informações mas foi acometido de uma doença e agora esta de cama.
Meus blogs precisam de alguém mais inspirado para escrever neles, alguém que não se motive para escrever só uma vez por mês ou tenha a esdrúxula mania de escrever com sono/bêbado/cansado etc,etc,etc...alguém que coloque algo além de uma simples notinha por dia e que faça os garotinhos arrotarem de satisfação no final.
Domingo,10 horas da manhã.Sem dormir (como de praxe para grande parte das coisas postadas nesse blog), azia e zapping na TV. De um lado, músicos negros improvisam no jazz, no outro dj's e mc's mostram toda a fúria e versatilidade do drum n bass...interessante se deixar levar pelas intermináveis jams jazzísticas ou pelas batidas hipnóticas+ fortes vocais...canal vai, canal vem- OPA!! um saxofonista loiro!!!!!!! O negão bola 8 que habita meu ser reclama , e minha pessoa fica frustrada por ter sua observação de dois movimentos de vanguarda da música negra interrompida. Nesse momento os sons do DJ Krust e se mc ficaram mais tempo na minnha cabeça do que os grandes nomes do selo Blue Note.

domingo, dezembro 23, 2001

A distância as vezes é muito cruel....pessoas sofrem a distância e você não pode fazer nada com relação a isso...pessoas se decepcionam com a vida e você não esta lá para enche-las de tapas e depois levar pra beber, ou ficar fazendo piadas estúpidas e palhaçadas na vã esperança que esqueçam essa crise....pessoas perdem pessoas quem amam e você decididamente não esta lá pra abraçar e beijar e dizer que sente muito, e o quanto adora essa pessoa....
Decididamente a distância E o sentimento de impotência são duas merdas.
Vi um documentário sobre o diretor John Carpenter (do clássico de terror-adolescente Halloween, e revelador da scream queen mor, Jamie Lee Curtis) e que ele falava sobre criar uma atmosfera de realidade num filme, como por exemplo adolescente normais de subúrbio vivendo sua vidal normal de subúrbio e ai inserir um aspecto fantasioso, como por exemplo um serial killer semi-indestrutível matando todo mundo.Essa relação realidade-fantasia soa extremamente interessante, principalmente se usada no campo da literatura. Algum voluntário?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?