<$BlogRSDUrl$>

stress,dadaísmo e pãezinhos mofados

quarta-feira, abril 03, 2002

gay communist gunclub- nós não acreditamos em deus, mas se ele existisse seria gay e adoraria armas.
venham acompanhar-nos na construção de belos arranjos florais, e depois nos ajudar a destrui-los com tiros!!!
Woody Allen ainda me surpreende depois de todos esses anos... ele estava gaguejando na cerimônia do oscar e dizendo que existem dezenas de cineastas que captam melhor o espírito de Nova York do que ele!! desajeitado, sem saber onde colocar as mãos e constantemente apertando os olhos por trás daqueles óculos fundo-de-garrafa... um amigo do meu tio me chamava de woody quando eu era mais novo, o que me incomodava na época mas agora dá até um certo orgulho ( agora dá licença que vou tocar clarinete na minha banda de jazz).
Quando se vê alguém assim como nosso amigo Woody uma pergunta vem a mente: para que ser cool? quem precisa de Strokes & Tarantinos & Pitts e vários outros exemplos do que é ser cool & selvagem & desregrado ???
Nesses momentos eu me contento com Allen & Eels & Weezer & o Richard do Alta Fidelidade. Sejamos desajeitados e inseguros!!!!!!
Definitivamente Jennifer Connely é meu tipo de mulher. Mesmo decaindo com a idade. olhos & sorriso que continuam os mesmos e cativam qualquer um.
Nota mental: deixar o caderninho ao lado da minha cama, e anotar as idéias que tenho durante o sono e aquela faixa de tempo entre o sono e o despertar- de onde vem minhas idéias mais mirabolantes, mas que eu nunca consigo lembrar com exatidão.
Fellini utilizava essa técnica, mas fazia desenhos ao despertar( se não me engano saiu um livro com esses desenhos), desenhos que acabaram virando muitos dos tipinhos peculiares dos filmes dele, como a peituda de amacord( acho que eh assim que se escreve).
Bem, vou começar a anotar meus verdadeiros devaneios. Cuidado!!!!

MOMENTO CINEMA 2002 :
ATTICA! ATTICA! ATTICA!

(sim, este momento foi influenciado pelo oscar)

terça-feira, abril 02, 2002

É, sem PC para atualizar o blog estou tendo que me virar e anotar minhas idéias bizarras num caderninho-até porque não possuo uma memória tão boa quanto falam por aí...minhas sandices não conseguem ficar muito tempo enclausuradas essa cabecinha, elas anseiam pelo esquecimento ou publicação....então vamos anotar aqui e ver no que dá!!
Podemos viver, muito ou pouco, mas sempre haverá momentos em que perderemos a cabeça

assim disse Van gogh em um dos seus muitos surtos.....
puff....cataí!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?