<$BlogRSDUrl$>

stress,dadaísmo e pãezinhos mofados

quarta-feira, dezembro 12, 2001

Chega de passar recadinhos por meio do blog,ou querer que as pessoas leiam na esperança de "entender a minha dor".Não sou, nunca fui e não tenho esperança (nem vontade) de ser poeta. na verdade nem gosto de poesia..então se quiserem saber o que acontece na minha cabeça no momento ( e acredite,sim, você mesmo! ela não está muito boa..) falem "pessoalmente".This is it, cansei!!!
O fim-de-semana foi péssimo em muuuuitos aspectos,mas "positivo"em alguns...madrugada de sábado para domingo, o grupo se senta pra comer algo. conversa vai conversa vem, o ronco do estômago abafado pela raiva e decepção...uma constatação: o único homem de uma mesa cheia de garotas que se não eram bonitas eram inteligentes,se não eram inteligentes eram interessantes, e se não eram interessantes eram simpática e comunicativas. Isso quando não possuíam duas ou três qualidade das descritas acima. A timidez acaba aflorando nesses momentos, principalmente quando seu alvo de atenção come um crepe de maneira maravilhosa. sem maiores comentários.
Por que essas coisas acontecem comigo?
Sera que esse post consegue passar pelo buraco negro dos posts e chegar ao blog com vida?
soh o tempo dirá!!!!
Parece que eu não devia mesmo arriscar minhas coisas pelos outros.Principalmente quando parece que esses outros não te dão a mínima.Desculpa pelos incômodos e caras-feias Dani...

segunda-feira, dezembro 10, 2001

Em algum lugar da internet existe um buraco negro que leva meus posts para outra dimensão...
Não saia de casa sem seu guarda-chuvas,olhe sempre pros dois lados antes de atravessar a rua e cuidado com aquela sua psicose maníaco-depressiva...se surtar tome os remédios direitinho meu filho...
Trilha em alta:
estou deixando de ser viciado em mp3 e voltando a ficar viciado nos cds que compro.aliás, tenho comprado muito cd.aqui vai umas coisas que comprei/ganhei/peguei emprestado nos últimos meses e tenho ouvido no PC, em vez das habituais musiquinhas bizarras em mp3.
Trio Mocotó-Samba Rock
Marvin Gaye-Marvin Gaye Live!
the Rolling Stones-Hot Rocks 1964-1971
Pixies-Pixies at the BBC
Ultramen-Ultramen
Stone Temple Pilots-Tiny Music...
Radiohead-Kid A
Chico Correa y Eletronic Band-Chico Correa y Eletronic Band
Moloko-Do you Like My Tight Sweater
Molotov-Apocalypshit
fora esses ainda sobram uns CDRs com música variada, de Jorge Ben até Tricky.
Bem, o que estou esperando? Let's play!!!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?